Resenha (série): Pretty Little Liars

Oi gente!! Eu sou a Duda e essa é minha primeira postagem... Hoje vou falar de uma das minhas séries preferidas: Pretty little liars.

                                         

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

 Essa série retrata cinco amigas que se uniram através de Alison, que tem um fator em comum, são perseguidas por uma pessoa anônima denominada -A. Em minha opinião essa série é muito bem desenvolvida e detalhada, vão desenrolando aos poucos, acompanhando a evolução dos personagens, como características (cabelo, crescimento...), e problemas pessoais. Também vamos percebendo as ligações dos personagens, curiosidades e claro, crush <3. Sou apaixonada por essa série, são muitos mistérios que te deixam de cabelo em pé!! Tenho certeza que vão gostar <3.



 Algumas informações adicionais:


Onde encontrar: Netflix
Temporadas: 7 (mais ou menos 25 episódios cada)
Gênero: Suspense, mistério, drama.
Duração: 45 minutos
Criador(es): Marlene King

-Duda

0 comentários:

Postar um comentário