Tag das séries

Oi oi! Estávamos pesquisando algumas tags pra fazer pro blog, até que achamos essa no canal da Pam. A tag consiste em 8 perguntas sobre séries ou personagens.



1. Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
D: Pretty Little Liars! Sou viciada nessa série.
S: Pretty Little Liars com certeza. Sou apaixonada por aquela série até hoje.

2. Qual o seu personagem preferido de todos os tempos?
D: Alison. Ela é demais!
S: Arya Stark. Adoro o fato de ela ser corajosa e não ter medo de fazer nada. Ela é incrível!

3. Cite uma série na qual você se viciou.
D: Pretty Little Liars. Assisti 4 temporadas em um mês!
S: Lost. Assisti 2 temporadas em 3 semanas (esse foi o mais rápido que eu consegui até agora).

4. Cite um personagem que você tenha algo em comum.
D: Alison. As vezes me sinto um pouco "bitch" ou má.
S: Octavia. Ela é corajosa e totalmente vingativa assim como eu. Ela é do tipo: se você fez algo pra ela, prepare-se!



5. Cite uma série que todo mundo gostou ou gosta e você não.
D: The Vampire Diaries, acho muito bobo.
S: The Vampire Diaries. NÃO ME JULGUEM!! Já tentei assistir o primeiro episódio mas eu realmente não gostei, mas quero dar outra chance.

6. Qual é a sua série favorita dos últimos tempos?
D: Pretty Little Liars de novo!!
S: Gossip Girl, que série é aquela??? Estou apaixonada.

7. Cite um protagonista que você não goste mas curte a série.
D: Spencer. As vezes tenho a sensação de que ela quer se aparecer, ser sempre a destaque.
S: Jack Shepard. Eu amo Lost, amo mesmo mas eu realmente não gosto muito dele. Ele é todo certinho o que faz dele não ter graça nenhuma.

8. Você assiste alguma série brasileira?
D: Não.
S: Não.



Créditos:

Vídeo da Pam: https://www.youtube.com/watch?v=wXvflEz5N_4
Quem criou a tag: http://www.estantedanine.com.br/2013/04/tag-das-series.html

- Duda e Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário