Resenha (filme): Endless Love

Oi oi! Voltei com mais uma resenha pra vocês, mas dessa vez é de um filme que eu vi nas férias. O filme é realmente muito lindo, e olha que eu não sou muito fã de romances.
Endless Love (Amor sem Fim, no português) é aquele filme pra você ver quando você está meio triste, meio carente, enfim. É aquela típica história de romance estilo Nicholas Sparks mesmo.

Na história de Jade Butterfield (Gabriella Wilde) e David Elliot (Alex Pettyfer), uma menina privilegiada e um menino carismático que, contra a vontade dos pais, vivem um intenso caso de amor. Embora separados por fronteiras de classe, a força que os une é inegável e inevitável. Durante os meses seguintes à sua formatura no colegial, Jade, uma jovem protegida e com um futuro brilhante, encanta-se com David, um garoto da classe trabalhadora com um conturbado passado, que, por sua vez, se apaixona perdidamente por ela. O romance colide com tentativas do pai controlador de Jade para conduzi-la à verdade sobre David. Enquanto sua mãe incentiva o relacionamento, seu pai recomenda extrema cautela. Ao longo de um verão inesquecível, os dois jovens amantes desafiam a lógica e permitem a louca paixão determinar o seu futuro juntos. E começam a viver uma louca história de um amor sem fim. 
Como eu falei anteriormente, o filme é aquele típico romance. Como eu disse anteriormente, não sou muito fã de romances, na verdade acho alguns bem bregas e muito melosos, mas independente de conter cenas um pouco melosas no filme, eu realmente gostei. Não é aquele filme clichê demais.

É muito legal notar no filme como o amor mexe com a cabeça dos personagens. Podemos notar muitas vezes a Jade, desafiando o pai (que é um cara MUITO chato) e indo encontrar o David. Podemos ver também, aquela coisa de: a garota é totalmente rica e o garoto é totalmente humilde, o que eu acho que combina com alguns filmes do gênero.



O filme não é só romance, tem uma pitada de drama que deixa a história ainda melhor. O destaque do drama no filme, é o passado do David. Por mais que seja apenas uma coisa, deixa a atmosfera do filme melhor, porque não fica aquele filme enjoativo, temos uma espécie de "mistério" em relação ao passado do personagem.

Eu recomendo esse filme para todos que são fãs de romance e drama. Também recomendo pra quem não é porque, honestamente, eu acho que todos deveriam ver esse filme.

(Não achei o trailer com legenda)


Informações adicionais:

Avaliação: 5/5
Direção: Shana Feste
Elenco: Gabrielle Wilde, Alex Pettyfer
Onde encontrar: Netflix (provavelmente tem em outros sites)
Créditos da sinopse

-Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário