Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Olá leitores!! Tudo bom??? Então, hoje estou aqui para falar de um livro muito especial haha, ele ganhou o meu coração <3.
''Tenho três desejos bem simples. Sem dúvida, pedir por eles não é demais. O primeiro é participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta. Quero uma peruca que, de tão trabalhada, poderia engaiolar um pássaro e um vestido tão largo que eu só irei capaz de entrar no salão através de portas duplas. Mas, quando eu chegar lá, vou segurar as saias no alto para revelar um par de coturnos de plataforma, só para que todo mundo veja que, por baixo dos babados, sou durona feito punk rock. O segundo é que meus pais aprovem meu namorado. Eles o odeiam. Odeiam seu cabelo descolorido, sempre com raízes escuras, e odeiam seus braços, com teias de aranha e estrelas. Dizem que ele tem um ar de superioridade e um sorrisinho presunçoso. E estão fartos de ouvir a música que ele toca explodindo de meu quarto e cansados de brigar por causa da hora que eu devo voltar para casa sempre que saio para ver a banda dele tocar em clubes. E meu terceiro desejo? Nunca, jamais, em hipótese alguma, voltar a ver os gêmeos Bell. Nunca mais.''

 Quando eu li esse livro, já na primeira página me encantei pela a escrita e o design do livro. Falando sério mesmo, essa capa é maravilhosa, com uns desenhos super fofos, amo cada detalhe desse livro. Fique tão apaixonada pela a escritora que fui pesquisar no Google, outras obras de Stephanie Perkins! E encontrei o livro chamado ''Anna e o beijo francês'', que já comprei e logo logo vou postar resenha para vocês! Mas voltando ao assunto, me encantei também pela a história de Lola, me identifiquei bastante, tanto que não queria que a história acabasse nunca, mas tudo tem um fim né? :(

Lola é uma garota diferente das outras, sempre mudando de visual, com roupas diferentes e perucas  extravagantes. Seus looks mudam de acordo com o seu humor, pra ela nao tem tempo ruim! Se esta triste já logo coloca a sua make e peruca poderosa, pois nada te atinge! Uma menina louquinha, com um namorado rockeiro, Esse é o problema, namorado rockeiro. Tudo que Lola mais queria era que seus pais aceitassem o seu namorado, e é isso que o torna mais rebelde ainda! Mas sempre ela consegue o que quer em relação a isso (filha única, queridinha dos pais né?). Até que um dia o seu crush de infância, no caso o seu vizinho, volta para a antiga casa e a sua vida vira de cabeça para baixo! Seus sentimentos ficam divididos, eles vão se aproximando a cada vez mais1 E agora Lola? Com quem ficar? Com o namorado rebelde ou com o vizinho lindo em que seus pais adoram? É isso que deixará o livro mais empolgante e surpreendente! <3

Espero que tenham gostado!

Informações adicionais:
Escritora: Stephanie Perkins
Editora: Novo conceito
Onde comprar: Amazon, Saraiva, Submarino


- Duda

2 comentários:

  1. Hey!

    Duda, eu meio que fiquei com um pé atrás com a autora. Li Anna e o beijo francês e não curti, abandonei no meio... Eu sei a maioria das pessoas curtem esse livro, mas não gostei não. Daí agora vou ler O presente do meu grande amor - não agora, só em dezembro, haha- que tem um conto da Perkins, vou ler com a mente aberta e ver no que dá!

    Beijos!!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian, desculpa a demora... Então, eu ainda estou pra ler o livro ''Anna e o beijo francês'' mas pelo menos o que eu li ''Lola e o garoto da casa ao lado'' foi muito bom, a história deu uma enrolada nas primeiras páginas, mas logo depois tudo começou a fazer sentido e se tornou viciante! Gostei muito da escrita! Tente ler esse livro, provavelmente vai gostar! Um beijão, obrigado pelo o comentário! :))

      Excluir