Resenha (série) The walking dead

Olá gente!!!! Quanto tempo né!? Bom, hoje estou aqui para falar de uma série que eu amo muito! Muita gente deve ter visto pelo menos um episódio, realmente essa série é muito famosa.

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis ou "walkers" como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. A série é baseada na série em quadrinhos que foi criada por Robert Kirkman.

A história de The Walking Dead é centrada em Rick. Como na sinopse, o Rick tinha uma vida normal, mas depois de ser baleado e ter ficado em coma, sua vida mudou radicalmente. Quando acordou percebeu que o cenário estava completamente anormal e detonado, e depois disso vários outros fatos ocorreram, mas tudo vai se encaixando aos poucos.


 Gosto muito da qualidade dos episódios, e conforme as temporadas vão passando a qualidade fica melhor ainda! As cenas ficam mais reais e assustadores! Também vão perdendo vários personagens (que é uma coisa óbvia), pois eles vão morrendo ou seguem outro rumo, deixando o grupo. É interessante observar também que a história, como eu falei, é centrada Rick, pois tudo acontece através dele, mas com o decorrer da história, vão contando a vida e o percurso de cada personagem até chegar onde chegou, isso é uma das coisas mias admiráveis que eu achei na série, deixando a história com mais emoção, não fica aquela coisa chata e enjoativa, sabe?


Espero que tenham gostado! :D

- Duda

Algumas informações adicionais:

Criador: Robert Kirkman (2010)
País: EUA
Gênero: Drama, Terror
Status: Em produção
Duração: 42 min por episódio

1 comentários:

  1. Esta serie é uma excelente oportunidade para aqueles que não são fãs de ver series, pois dirige a historia de uma maneira detalhada e com muitos giros na historia. Adorei The walking dead por que não são os gêneros que acostumo ver, ando soube que Jon Bernthal estava participando dele. Jon Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de Jon Bernthal filmes deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa

    ResponderExcluir