Resenha (série): Gossip Girl

Olá pessoal, tudo bom?? Então, hoje estou aqui para falar de uma série maravilhosa, estou amando muitooo! Estou na segunda temporada, comecei a ver recentemente e já logo no primeiro episódio fiquei obcecada por essa série e por esse elenco. Que elenco maravilhoso, hein!? Estou sendo bem honesta, e quero que vocês sejam também. Quem nunca começou uma série por causa do elenco? Se tiver um ator ou atriz bonita(o) ou que você goste muito, já se torna um incentivo para assistir a tal série.


Eu comecei a me interessar porque algumas amigas tinham dito para mim que Gossip Girl era um pouco parecido com Pretty Litlle Liars. Mas é mesmo? Talvez. Pra falar a verdade é um pouco, pois tem vários mistérios e segredos. Fizeram até algumas comparações com imagens, como essa:



Mas voltando ao assunto, amo/amei cada detalhe de cada episódio que eu assisti até agora. Muito criativo e diferente, não é repetitivo. 

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Gossip girl é uma garota anônima que espalha rumores e segredos para todas as pessoas em seu blog, criando conflitos ou até mesmo soluções para alguns problemas. Tudo que é bom para alguns, pode ser ruim para outros e vice-versa. Estou muito ansiosa para descobrir quem é. Estou muito empolgada para fazer essa resenha, estou falando até de mais hahaha.
É muito difícil ''shippar'' casais nessa série, pois cada um tem uma história diferente com cada personagem. Dica: Não crie expectativas. Espero que tenham entendido um pouquinho dessa série e que tenham gostado da resenha :D





 * Informações adicionais:

Avaliação: 5/5
Onde encontrar: Netflix (deve ter em outros sites)
Duração: 42 minutos por episódio
Status: Finalizada
Temporadas: 6

-Duda

2 comentários:

  1. eu estou tão viciada que estou lendo varias criticas, mais essa foi maravilha meu deus quase chorei relembrando da série, essa resenha foi tão perfeita que vou usar como inspiração para trabalho da escola.*emoji de carinha feliz*

    ResponderExcluir