Resenha: Birth of Beauty (Dorama)


Oi gente!! Hoje estou aqui para falar de um dorama muito fofo, ele é maravilhoso! Eu comecei a me apaixonar por doramas recentemente, e estou viciada! Para quem não sabe o que é um dorama, ele nada mais é do que uma série, uma mini série coreana, pode ser de terror, ficção, romance <3, humor, entre outros... Mas especificamente esse dorama é de romance e um pouquinho de humor, eu ri muito com algumas cenas.


Vamos começar com a personagem principal da história, Sa Geum Ran.

Sa Geum Ran vivia para a sua família, uma grande dona de casa que era apaixonada por seu marido Lee Gang Joon. Ela sempre teve problemas com peso e beleza, sofria muito por conta disso, pois a sua beleza, pessoa não agradava a sociedade. Até que um dia, descobriu que o seu marido estava saindo com outra mulher e ela decide fazer uma cirurgia plástica para se vingar de toda humilhação, se passando por morta.


Sara passa ser a mulher perfeita, a mais linda de todas, a mais simpática e famosa. Ela fica muito diferente, nem ela se reconhece (só depois de muito tempo), sua personalidade muda totalmente menos o amor pela a comida.


Han Tae Hee é conhecido como doutor, ele enganou a Sa Geum Ran e a torna a mulher mais bela do mundo para poder conquistar a Gyo Chae-Yeon, que era amante de seu marido. Eles acabam morando juntos para deter o casal, uma vingança muito planejada. Mas nem tudo é planejado, pois os sentimentos mudam, o tempo passa, mudando todo o sentido da história (uma coisa boa!!).


Gyo Chae-Yeon é a amante de seu marido, uma mulher que só pensa em si mesmo, e acha que consegue tudo o que quer, às vezes fico com raiva de assistir por causa dela. Ela é quase irmã de Tae Hee mas não está nem aí para ele, até que acontece algumas coisas e ela acaba precisando dele (MELHOR parte de todas, amo vingança hihi).



 Lee Gang-Joon é o marido que estragou a sua vida, um homem orgulhoso, frio, que tenta fazer de tudo pra ter o que quer, ele combina muito com a sua amante, ambos só pensam em si mesmo.

 
  A história é baseada nesses personagens. A história tem muita confusão, desilusões pois no começo pensei que alguns personagens eram bons mas era totalmente ao contrário. Mas o dorama é muito bom e viciante, vocês vão gostar muito, tenho certeza! Espero que tenham gostado da resenha, deixe os seus comentários e me digam se gostaram e se querem que eu poste mais resenhas sobre doramas :D.

     

  • Drama: Birth of a Beauty
  • Hangul: 미녀의 탄생
  • Diretor: Lee Chang-Min
  • Escritor: Yoon Young-Mi
  • Canal: SBS
  • Episódios: 21
  • Avaliação: 5/5

- Duda

0 comentários:

Postar um comentário