Resenha (filme): Águas Rasas

Olá pessoal!! Tudo bom? Hoje eu trouxe uma resenha de um filme que lançou em 2016 chamado Águas Rasas.

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Como podemos ver na sinopse, a história gira em torno da persogem Nancy que tem uma paixão enorme pelo o mar, era uma surfista de mão cheia! Até que um dia ela decide ir a uma praia secreta no México, contra a vontade do seu pai. Nancy decidiu ir à essa praia secreta devido ao desejo de sua mãe, por onde passou um tempo grávida.

 O lugar é realmente encantador, principalmente para os surfistas. Ao longo do tempo, Nancy encontra alguns surfistas e faz amizade até que ela fica sozinha no mar.


Ela leva o filme toda nas costas, é uma história de sobrevivência em que a personagem passa por situações difíceis e acaba conseguindo, apesar de todo o sofrimento e dor. A imagem retrata muito isso!

 Logo depois de ficar sozinha, ela percebe que os animais marinhos estão desesperados, fugindo pois tem um algo maior no meio de tudo isso. Nancy consegue fugir mas não é o suficiente para sair da praia, e a partir desse momento começa usar a inteligência para poder sobreviver. 

Eu amei o filme por completo, tem algumas falhas mas eu achei muito bom. A atriz, como eu disse, leva o filme nas costas e foi muito bem interpretado! Pra quem gosta de drama e filmeestilo sobrevivência, deveria assistir.


Nacionalidade: EUA
Duração: 1h e 27 min
Dirigido por: Jaume Collet-Serra
Elenco: Blake Lively, Sedona Legge

-Duda

2 comentários:

  1. Hey!

    Quero muito assistir esse filme, ainda não tive como...
    Apesar de morrer de medo e ficar gritando o tempo todo ( sei disso, por que sempre que assisto filme de tubarão morro de gritar e depois ainda fico com medo de entrar em piscinas, hahahaha)

    Beijo!

    https://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta mesmo de ''suspense'' assiste, sério, eu realmente gostei!!! Simmm, eu também morro de medo, mas não tem nada de tão ruim, você vai gostar!!

      Excluir