Resenha (série): Jessica Jones

Oi oi! Hoje vim falar de uma série aqui com vocês chamada Jessica Jones. Eu estava pensando em fazer outra resenha hoje mas como não tinha nenhum post sobre uma série, decidi vim sugerir uma série aqui pra vocês.

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.


A série é realmente muito boa e nenhum episódio é "arrastado". Em todos os episódios nós descobrimos coisas sobre o passado de Jessica, sobre Kilgrave, até sobre Trish etc. Também descobrimos o que havia acontecido entre Jessica e Kilgrave há um tempo atrás.

Eu gostei bastante do jeito que a personagem é apresentada para o público. Ela é o tipo da personagem que sabe o que faz e que não tem medo de nada, ela não é nada santa e vive com o sentimento de culpa por tudo o que aconteceu. 

Conhecemos também sua amiga, Trish, que é uma famosa apresentadora de televisão. Ela é um dos maiores apoios de Jessica.

Também conhecemos o famoso Kilgrave, que é um controlador de mentes. Ele diz que é "apaixonado" por Jessica mas o cara é realmente maluco. Ele tortura ela mandando os outros se matarem ou se cortarem. Ele é totalmente louco. 
Acredite, tem pessoas que shippam os dois, eu fico tipo "QUÊ?"

E pra fechar os personagens principais, temos Luke Cage, que tem o poder da super força. Ele é inquebrável, mas também nada santo, ele sofre por traumas do passado assim como Jessica. 

Uma das coisas que mais me conquistou da série foi o suspense. Descobrimos pequenas coisas que no final de tudo fazem todo sentido! Todos os episódios são repletos de mistério, suspense, detalhes etc. 


É uma série que eu recomendo para todo mundo!! E ela foi renovada!! Terá a segunda temporada SIM mas infelizmente ainda não há data de estreia. 



Informações adicionais:

Avaliação: 5/5
Criada por: Melissa Rosenberg
Temporadas: 1 (contém 13 episódios)

- Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário