Tag: Doenças Literárias

Oi oi! Voltei com mais uma tag pra vocês. A tag consiste em relacionar uma doença (do tipo diabete, gripe) a um livro. Achei essa tag muito criativa e decidi trazer ela pra vocês!!

*Todos os créditos estarão no final da postagem.

1° Diabete - Um livro muito doce.



A Última Música, podem me julgar a vontade!! O início do livro é muito bom, mas chega na metade e tem aquelas brigas típicas de um casal e que fica bem óbvio o final. E tinham muitas partes em que tudo ficava meloso demais.

2° Catapora - Um livro que você para nunca mais na vida.



O Signo dos Quatro, com certeza. O livro é realmente MUITO bom no início mas depois começa a enrolar e fica muito...bleh. Vou fazer uma resenha em breve falando desse livro.

3° Ciclo Menstrual - Um livro que você lê constantemente.



Foi difícil escolher mas... a saga Hush Hush toda!!! Muitas e muitas vezes eu releio vários e vários momentos da Nora e do Patch, da Nora e do Scott, de tudo!!

4° Gripe - Um livro que se espalhou como um vírus.



Como eu Era antes de Você. Eu ainda não li (não me matem) mas eu pretendo ler em breve mesmo sabendo do que vai acontecer no final.

5° Asma - Um livro que tirou o seu fôlego.



O Caso dos Dez Negrinhos!!!! Um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida.

6° Insônia - Um livro que te tirou o sono.



Ruína e Ascensão!!! Não tem nem o que falar sobre esse livro...

7° Amnésia - Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.



A Seleção. Eu li faz um ano e meio e quando peguei Felizes para Sempre pra ler, me surpreendi com muita coisa que estava lá porque eu não lembrava.

8° Doenças de Viagem - Um livro que te leva pra outra época/lugar/mundo.



Não consegui escolher apenas um, escolhi três. Sinto muito.
A trilogia Grisha. O universo criado pela Leigh Bardugo é fascinante!! É bem nessa vibe de rei e rainha mas é uma coisa totalmente diferente.

9° Desnutrição - Esquece de comer por estar lendo o livro.


Fazendo meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha. Eu não fazia mais nada da minha vida, a não ser ler este livro. Eu li realmente muito rápido. Em um dia e meio mais ou menos!!

Espero que tenham gostado da tag!!

Créditos:

Onde eu vi a tag?

-Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário