Resenha (filme): Truque de Mestre

Olá, hoje estou aqui para fazer uma resenha de um filme que você provavelmente já deve ter visto, chamado Truque de Mestre.

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Como é dito na sinopse, o filme é baseado em truques de mágica. É como se fosse um show de música, mas invés de música, mágica. A história é baseada em um personagem que tenta desvendar esses segredos, e com o decorrer da história vai criando vários conflitos ao seu redor.

Um desses conflitos foi o assalto que rolou durante o show. Assaltaram o banco e distribuíram todo esse dinheiro para a plateia, isso gerou confusões que acabou ajudando descobrir os seus grandes mistérios.


Não tem muito o que falar do filme porque vai acabar rolando spoiler. O filme é surpreendente no final, eu gostei muito, fiquei muito chocada! Vale muito a pena ver! Assistam!



Informações adicionais:

Avaliação: 5/5
Lançamento: 5 de julho de 2013
Dirigido por: Louis Leterrier
Gênero: Suspense, Policial
Duração: 1h56 min
Onde encontrar: Netflix (provavelmente tem em outros sites)

-Duda

0 comentários:

Postar um comentário